19 maio 2013

Our Song- Cap 28


ULTIMO CAPITULO

in love com essa foto *-* quem vai no show de SP?

Louis Tomlinson P.O.V’s

Sai de perto dela. Eu não podia fazer aquilo com a SeuNome... Não mesmo.
Me aproximei da Lottie.

Eu: Por favor, me ajuda-comecei a chorar- eu não posso perder a SeuNome assim, eu estou bebado. Isso só está piorando a minha situação.

Lottie: Não precisou de ajuda na hora de beijar a Megan, não é?

Eu: Acredita em mim Charlotte! Ela é que tem a culpa, foi ela quem me seduziu! Ela quem colocou os lábios dela nos meus!

Lottie: Acredito em você, afinal, aquela garota não presta!

Eu: Obrigada!- Abracei ela.

Lottie: Tudo bem, Boo. Bom, vou chamar o povo e vou levar todos lá pra casa. Lá você explica pra todo mundo. Tenho certeza de que vão acreditar em você

Eu: Ok.

Sai do restaurante e entrei no meu carro. Fui dirigindo até a minha casa, que não ficava longe. O jeito era esperar a Lottie convencer todo mundo.
Liam Payne P.O.V

A SeuNome ainda estava aqui em casa. Estávamos deitados, um em cada sofá, com potes de pipoca, assistindo filmes.

Eu: O que quer fazer agora?-perguntei quando acabou o filme

SeuNome: Não sei. Acho que seu celular está tocando-então comecei a ouvir o toque.

Eu: Aham, já volto.- fui pegar ele no meu quarto.Era a Lottie.

Ligação On:

Eu: Lottie?

Lottie: Oi Liam, tudo bem?

Eu: Tudo e ai?

Lottie: Também.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Lottie: Não, nada... Eu só preciso te falar uma coisa.

Eu: Fale.

Lottie: Você precisa me ajudar. Ajudar o Louis na verdade

Eu: Não vou fazer isso. Você viu o que ele fez

Lottie: Esse é o problema, ele não fez. Foi a Megan-ela me contou uma breve história- todo mundo está aqui em casa. Preciso que você me ajude

Eu: Ok, eu acredito no Louis. O que quer que eu faça?

Lottie Ótimo. Vá colocando na cabeça da SeuNome que o Louis não fez nada e tals. Depois eu ligo pra ela e falo para ele vir aqui.

Eu: Ok.

Ligação Off.

Eu não sabia muito bem o por que de eu ajudar o Louis. Ele não merecia ser ajudado. Mas se a Lottie disse que ele não fez nada, eu acredito.

Eu: Voltei.

SeuNome: Quem era?

Eu: Minha mãe

SeuNome: Quase quatro horas da manhã?

Eu: É né.. Ela dorme tarde

SeuNome: Ahh

Eu: Faz tempo que eu não vejo a Connie.

SeuNome: Pois é, eu também

Eu: Por que não liga pra ela?

SeuNome: Ela deve estar dormindo

Eu: Tenta

SeuNome: Tá.

SeuNome Mader P.O.V’s

Ligação On

Connie: Alô?

Eu: Oi Connie!

Connie: SeuNome? Quanto tempo! Eu precisava falar com você!

Eu: O que aconteceu?

Connie: Um produtor ligou para a mamãe dizendo que viu os videos que você postou de mim cantando. SeuNome, ele vai me ajudar a crescer nessa vida!

Eu: Wow! Que bom Connie! Quando você vai ver ele de novo?

Connie: Vou no estúdio dele amanhã. Ele quer me ouvir cantar.

Eu: Ok, eu vou com você

Connie: Não precisa. A Bella vai comigo

Eu Tudo bem então.. Mas quero saber de tudo depois

Connie: Pode deixar. Agora tenho que ir dormir, acho que estou ouvindo a Rebecca vindo aqui. Beijos!

Ligação Off.

Eu: Como sabia?

Liam: Vi no twitter!

Eu tinha certeza de que ele sabia. Pra ele me mandar ligar para ela...

Eu: Bom, agora me fala. Quem era no telefone?

Liam: Já disse que era a minha mãe

Eu: Não consigo acreditar

Liam: É bom acreditar mocinha.

Eu: Ok né...

Liam: Quando começa suas aulas?-voltamos para a sala, onde de novo estavamos esparramados no sofá.

Eu: Segunda

Liam: Que merda, ein?

Eu: Pois é! E a Megan está na minha sala.

Liam: hmm.. Bom, falando nela. Você já pensou que pode ter sido ela que beijou o Louis e não ele que beijou ela?

Eu: já, mas nas duas hipoteses eles se beijam. O que me deixa irritada

Liam: Por que não fala com o Louis? Pergunta o que aconteceu?

Eu: Você está do lado dele?

Liam: Não, na verdade nem de algum lado eu estou. Eu só quero que vocês se resolvam.

Eu: Impossivel.

Liam: Olha SeuNome.. Eu conheço o Louis, e sei o quanto ele te ama... Eu confesso, quando vi ele lá com a Megan fiquei com muita raiva e achei que ele não era quem eu achei que fosse todo esse tempo. Mas então eu me lembrei de que ele é o meu melhor amigo e que eu tinha que ouvir o lado dele também... Não posso tirar uma conclusão antes de saber todas as versões da história.

Eu: Você acha que eu estou errada de ter ficado brava com ele?

Liam: Não. Se eu estivesse no seu lugar e alguma namorada minha fizesse uma coisa dessas, eu iria achar a mesma coisa. Mas eu acho que você tem que conversar com ele.

Eu: Não sei...

Liam: Fala com a Lottie, quem sabe ela não tem conselhos melhores para te dar? Ela é sua melhor amiga não é?-fiz que sim com a cabeça- pois então fale com ela amanhã. Ela é menina, ela vai te entender melhor do que eu.

Eu: Tem razão. Obrigada Liam-levantei e o abracei.

Ficamos conversando por um tempo até que decidimos ir dormir. Liam insistiu para que eu dormisse na cama dele e ele na sala.

Lottie Tomlinson P.O.V’s

Eu acreditava no Louis, e no amor dele pela SeuNome. Então eu decidi ajuda-lo.
Todos acreditaram nele e decidiram ajudar com o plano. Liam era a parte mais importante. Agora era só esperar até amanha.

Eu: Louis, você só vai vê-la amanhã... Vai dormir!

Louis: Eu não posso, não consigo!

Harry: Tem que tentar cara... Sério, não vai conseguir falar com ela amanhã se estiver com sono.

Niall: Nem com fome.

Louis: Eu não estou com fome

Niall: Mas eu sim-ele se levantou e foi até a cozinha.

Eu: Grande amigo..

Niall: Eu ouvi isso!

Eu: Desculpa...

Harry: Bom, eu já vou embora. Tenho que ver como a Bella tá e tudo mais.

Louis: Não vai querer estragar se ela estiver com o Zayn, vai?

Harry: É o que eu mais quero-disse se levantando do sofá

Niall: Ele vai te bater-chegou com um sanduiche enorme

Harry: Sei disso. Mas ele tá com a minha prima QUE TEM 14 ANOS!

Louis: Qual é o problema? Liam perdeu a virgindade com 14 anos

Harry: Mas ele é homem

Louis: E a menina que tava com ele era o que? Um alien?

Harry: Ahh, é diferente

Niall: Não é nada!

Liz: Não mesmo. É a mesma coisa... Mas parem de falar disso, vocês nem sabem se rolou.

Niall: Além de que se ele levou ela pra fazer esse tipo de coisa, ele levou ela pra casa dele e não ela pra sua.

Harry: Tem razão.

Louis: Por que não dorme aqui?

Harry: Tudo bem-olhou pra Lottie que sorriu.

Louis: Eu disse dormir

Harry: Eu sei, não sou surdo

Louis: É, mas as vezes parece

Harry: Cala a boca ow

Louis: vem fazer!

Lottie: CHEGA! Louis, cuida da sua vida e Harry, você tá na casa do Louis, respeita ele.

Harry&Louis: Ok

Liz: Acho que já vou pra casa

Niall: Vou com você-olhamos para ele com uma cara maliciosa e Liz corou- eu to dizendo no bom sentido, de levar ela pra casa dela e ser cavalheiro! Seus mente suja

Harry: Plural passou longe ein?

Niall: Não me carreje si nãum eu pioreio

Louis: Nossa, depois dessa vai embora!

Niall: Beleza. Tchau Lottie, até amanhã-se despediu dela

Harry: E a gente?

Niall: Fiquem com o ingles bom de vocês que eu vou ficar com o meu

Louis: Tinha que ser o irlandes

Niall: O que vocês tem contra?

Harry: Liz, dá comida pro Niall... Ele acabou de comer mas já deve tá com fome de novo.

Liz: Pode deixar-riu

Niall: Tchau gente

Todos: Tchau Niall!

Liz: Tchau gente. Boa sorte Louis

Louis: Obrigada


Então eles sairam e ficou apenas Eu, Louis e Harry.

Eu: Acho que eu já estou com sono.

Harry: Eu também

Louis: Credo seus safados! Acabaram de ficar e já tão no maior love

Harry: É assim que tem que ser não é?

Louis: Olha que eu te ponho da rua!

Harry: Tá desculpa bro

Louis: De boa.

Eu: Louis, agora é sério. Vai dormir... Liam já me mandou uma mensagem dizendo que ela topou falar comigo. Provavelmente ela vai me ligar umas 10 horas. Você precisa acordar mais cedo ainda para preparar tudo.

Louis: Ok ok!

Eu: Ahh, e escreve de coração ok? Pensa nas coisas que vocês passaram e escreve essa carta bem sincera

Louis: Pode deixar. Obrigada, Lottie!-sorri para ele, que foi para o quarto dele.
Louis Tomlinson P.O.V

Eu estava ansioso para ver ela. Eu tinha feito merda, e queria corrigir isso antes que as coisas piorassem.
Meus amigos estavam do meu lado, mas pode ser que isso não dê certo. Pode ser que ela não volte para o meu lado.
[...]

Em meio aos meus pensamentos eu acabei adormecendo, e fiquei feliz ao ouvir o despertador tocar.

Eu: Bom dia!-disse assim que vi Lottie já acordada e Harry no sofá.

Lottie: Bom dia! Que bom que está animado. Já falei com a SeuNome, ela virá aqui da qui uma hora. Vai lá arrumar as coisas do jeito que combinamos.

Eu: Beleza.

SeuNome Mader P.O.V’s

Assim como Liam me disse, liguei para a Lottie. Ela me disse para ir na casa dela daqui uma hora. Ela disse que o Louis já teria saido.
Eu concordei, torcendo para que ele não saisse com a Megan.

Eu: O que tem para o café chef?

Liam: Eu preparei deliciosas panquecas para a senhora-engrossou mais a voz e eu ri.

Eu: Posso comer? Ou há riscos de estarem contaminadas?

Liam: Você tem total segurança em come-las. Estão maravilhosamente boas-eu ri e ele também- espero que goste-disse ao colocar no meu prato.

Eu Obrigada

[...]

Depois de comer e conversar um pouco com o Liam, escovei meus dentes e mandei uma mensagem para a Lottie perguntando se eu já poderia ir.

“Claro, pode vir. Louis saiu mais cedo”

Eu: Bom, vou lá falar com a Lottie

Liam: Ok, qual quer coisa é só me ligar.

Eu: Obrigada

Liam: Magina-ele veio até mim e beijou minha testa.

Sai da casa dele e fui até a da Lottie, que era praticamente do lado (uma casa de diferença).
Bati na porta e ela logo atendeu.

Lottie: SeuNome! Tudo bem?

Eu: Aham,  e você? Tem que me contar tudo sobre o Harry depois

Lottie: Pode deixar-deu passagem para que eu entrasse.

Eu: Bom, e então?

Lottie: O que acha de ir buscar suas coisas no quarto do Louis?

Eu: Pode ser, vai ser melhor do que ter que ir lá quando ele estiver aqui.

Lottie: Aham.

Subi as escadas e avistei o ultimo quarto do corredor. Na mesma hora me lembrei de quando voltamos da fazenda da tia dele e encontramos os paparazzi

flash back on:

Louis: Eu te amo, tá?-sorri para ele

Eu: Eu também-sussurrei

Louis: Eu nunca disse isso para ninguém antes

Eu: Você disse para a megan, outro dia

Louis: Mas eu não sentia por ela nem metade do que eu sinto por você

Eu: Você é muito fofo, sabia?-ele riu

Louis: SeuNome, quando eu estou com você eu fico mais feliz do que o normal. Quando você está perto de mim meu corpo pede pelo seu. Eu não conseguiria ficar perto de você sem te beijar... Você é muito especial para mim, sabe? Isso tudo que está acontecendo, esses paparazzi's e os nossos rostos na capa da maioria das revistas não é nem metade do que enfrentaria para ficar com você... Tudo isso uma hora vai passar, e enquanto não passa nós vamos enfrentar juntos. Por que quando é amor, não vai ter ninguém que vai nos separar!-eu sorri, sorri como nunca antes. Então acabei com o espaço que ainda restava entre a gente. Um beijo calmo e cheio de sentimento.

flash back off.

Lágrimas ameaçavam escorrer pelo meu rosto. Aquele quarto me trazia lembranças das melhores coisas que já haviam me acontecido. E pensar que tudo tinha acabado daquele jeito, me deixava mal.
[...]

Entrei no quarto. Avistei minhas coisas no canto. Estava tão destraída que quase não notei  todas as rosas e o bilhete que dizia:
Nossa canção é o barulho da porta batendo,

Saindo tarde, batendo de leve em sua janela,
Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo,
Porque está tarde e sua mãe não sabe,
Nossa canção é a maneira que você ri,
O 1º encontro,cara, eu não a beijei e deveria,
E quando cheguei em casa... antes eu disse amém,
Pedindo para Deus se ele poderia tocar novamente.”

Louis:Uma vez você estava sentada no meu carro. Estavamos indo para aquele parque que você costumava ir quando era criança. Então eu te perguntei se havia algo errado. Você me disse apenas que era 
por nós não termos uma canção. Eu não sabia o que responder, mas agora eu sei. Tudo o que aconteceu entre a gente foi muito especial. Cada momento! Tudo foi inesquecivel, eu te amo SeuNome!

Eu: Como pode me dizer tudo isso depois do que você fez?

Louis: Não fui eu! Foi ela! Você sabe muito bem que eu não seria capaz de fazer uma coisa dessas! Você sabe como ela é e sabe o por que de ela ter voltado... Você vai mesmo deixar ela fazer o que ela quis desde quando soube que estavamos juntos?

Eu: Desculpa Louis, mas quem escolheu isso foi você!

Louis: Por favor, me perdoa! Para de ser tão cabeça dura! Acredita em mim SeuNome...

Eu sabia que ele estava falando a verdade, eu só queria que ele me dissesse tudo o que ele tinha para dizer.

Eu: Eu...

Louis: Você?

Eu: Eu te amo Louis!-ele correu até mim e me ergueu. Nossos lábios se encontraram. Nos beijamos por no minimo sete minutos sem perceber o tempo passar.

Louis: Eu tinha tanto medo de te perder-disse me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.

Eu: Também, você não sabe como eu torcia para que tudo isso fosse só um sonho e que quando eu acordasse você estivesse lá.- meus lábios encontraram os dele, e novamente nos beijamos. Eu tinha borboletas no estômago e cada vez que sentia ele passando a mão pelas minahs costas, sentia formigar, querendo que ele não me soltasse nunca mais.

-UHUUUUL!!!-ouvimos gritos e a hora que olhamos vimos os meninos e as meninas batendo palma e gritando. Louis me abraçou de lado e me deu um ultimo selinho.

Liam: Desculpa Louis...

Louis: Que isso, o culpado de tudo foi a Megan.

Liam: E você em partes-Então a Lottie beliscou o Liam que logo entendeu o recado. Eu não queria nem saber o por que disso. Só de estar com  Louis eu já estava feliz.
coloquem para tocar:



Liam Payne P.O.V’s

Tudo havia se resolvido, todos estavam com alguém. SeuNome e Louis, Liz e Niall, Zayn e Bella, Harry e Lottie.. E eu? Sozinho, longe da minha familia. Tudo bem, minha vida não era ruim. Eu tinha ótimos amigos e nada nunca deu errado.
[...]

Todos acabaram a faculdade há no minimo, cinco anos. Somos todos adultos e temos nossos empregos. Ainda nos reunimos na pracinha ás sextas feiras.
Connie é famosa, não tem uma garota que não queira ter a voz dela ou um garoto que não a deseje.
Agora mesmo estou indo há uma premiação junto com ela. Estranho? Não, é só o destino me dando um toque.
Eu estive sozinho por todos esses anos, até que a Connie cresceu e bem, eu encontrei a minha garota.
Posso ser mais velho, mas isso não importa. Todos os fãs delas me adoram, talvez por que eu seja famoso também.
Eu esqueci de dizer isso quando citei nossos empregos não é?
Bom, Liz e Bella são modelos. SeuNome faz uma série muito conhecida, TVD. E eu e os meninos formamos uma banda: “One Direction”. Já lançamos dois cds, e temos fãs pelo mundo todo;

fim! Espero que tenham gostado da fic (uma das maiores que tenho escrevido ultimamente). Quero agradecer a todos que vieram comigo para esse blog, a quem comenta e a quem mesmo sabendo que eu iria demorar para postar entrava no blog esperando capitulos.
O que acharam desse final? Eu gostei, tentei não fazer nada clichê e eu achei que deu certo;

Agora eu vou parar POR UM TEMPO de escrever para me dedicar a fanfic nova (que chama Eu vou voltar para você).
Já falei com a nova autora hoje e ela já está no blog, deem boas vindas para a Julia (@itsh0ranbitch). Eu achei a história dela bem criativa, vocês vão gostar (chama When the sun goes down)... Desculpa as outras meninas que tentaram entrar pro blog :( gostei da história de vocês também! quem sabe na proxima?
Até qual quer dia ;) Por favor, comentem o que acharam tá? Beijooos :*

6 comentários:

  1. Ai q tudo.... TVD ?? ~le eu boiando~
    Perfeito amora!!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the vampire diaries :) é que a principal é a Nina Dobrev, então coloquei ela fazendo TVD... que bom que gostou amr c;

      Excluir
  2. yeeey!! Isaa!! Muito bom, coração. :D
    Sentirei sua falta :( Mas já to louca pela próxima fic, tanto a sua qto a da Julia :D
    Xx - Boas férias...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, que bom que gostou flor! Saudade de mim? USHAUSHA pensa pelo lado bom, vou voltar com uma fic mto boa (espero) por que quero escrever ela inteira antes de postar pq eu sei que vou ficar sem tempo e ai ela vai ficar chata, igual a Our Song e todas as outras que eu fiz USHAUSHA xx

      Excluir
  3. Tenho acompanhado o blog desde o início, desculpa ser fantasma e não ter comentado! Mas amo demais esse blog, também amei todas as fics! Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vc faz e fez!♡

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)