11 maio 2013

Our Song- Cap 27

E você joga sua cabeça para trás
Rindo feito uma criança
Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque
Ele não achava
(Begin Again- Taylor Swift)

Louis Tomlinson P.O.V's

Ver a SeuNome e o Liam dançando juntos me matou por dentro. Perdi meu chão. E isso era tudo culpa da Megan.
Todos sabem como ela é mas ninguém acredita em mim.
Fui até o bar e bebi, bebi muito. Isso não era muito comum para mim, quase nunca eu bebia até ficar bebado. Mas hoje era exceção.

Lottie: Vem Louis, vamos para casa

Eu: Não vai lá com o Harry, eu vou ficar bem-sorri

Lottie: Não vai não, vem. Você já está até falando mole Boo.

Isso era verdade. Minha voz já saia falhada, mas as palavras que conseguiam sair da minha boca, saiam moles. Mas eu estava com plena consciência ainda.
Conseguia me lembrar de tudo. O beijo com a Megan, SeuNome e Liam dançando. Liam também era um traira.
Sempre foi o certinho do grupo, ajudava sempre em tudo que qual quer um precisasse.
Mas não, hoje ele estava lá. Dançando com a MINHA garota.
Me levantei, já não conseguindo andar em linha reta e fui até uma garota que desde que chegamos lá estava olhando pra mim.

Eu: Oi

Ela: Olá-sorriu maliciosa. Isso me dava nojo, mas eu tinha que continuar

Eu: Está sozinha?

Ela: Sim, fiquei te esperando a noite toda-ela piscou com um olho só e me deu vontade de vomitar.

Eu: Que bom! Então vem aqui-puxei ela e toquei seus lábios devagar. Por que eu estava tentando ser romantico? Essa garota era uma puta! Ela não me esperou a noite inteira, eu já havia visto ela ficando com alguém. Mas tudo bem. Olhei em volta e Liam nos olhava. Então eu aprofundei o beijo. Arghh, tenho que parar de ser romantico.

Olhei em volta de novo e vi Liam saindo com a SeuNome. Merda.
Eu realmente não sabia por que tinha feito isso, não sabia por que havia beijado aquela garota. A bebida tinha começado a fazer efeito dentro de mim. Por que fez isso Louis?

Liam Payne P.O.V's

Vi Louis beijando aquela garota. Ele não era o mesmo... Não sei por que ele havia feito isso.
Só sei que a SeuNome não podia ver aquilo.
Eu realmente queria que eles dois dessem certo. Mas não dava, o jeito que ele agiu essa noite.

Eu: Vem SeuNome, entra logo no carro!

SeuNome: Credo Liam, parece até que viu um fantasma.

Eu: Quase isso

SeuNome: O que?

Eu: Nada não.

Levei ela para a minha casa. Não tinha outro lugar onde deixa-la. Ela não queria ir para a casa da mãe e ir para a casa do Louis, nem pensar.

Eu: Chegamos-disse assim que terminei de estacionar

SeuNome: Que casa linda!

Eu: Obrigada-sorri

Ela saiu do carro e me olhou

SeuNome: Tem alguém ai?

Eu: Não, eu moro sozinho

SeuNome: Nossa, que independente-riu. Não pude deixar de rir.

Eu: O que quer fazer?

SeuNome: Sei lá-se jogou no sofá

Eu: Vamos fazer assim?-me sentei no espaço que restava do sofá- eu não te conheço muito bem, nem você me conhece... Então você me conta um pouco de você e eu te conto um pouco sobre mim?

SeuNome: Ok. O que quer saber?

Eu: Sei lá. Se apresente-ela riu

SeuNome: Oi, meu nome é SeuNome Mader e eu sou sua vizinha-eu ri

Eu: Nossa, ajudou muito.

SeuNome: Demais-riu- bom, minha mãe é Rebecca Mader, ela é modelo e eu odeio isso

Eu: Você odeia ser famosa?

SeuNome: Famosa?

Eu: Sim. Aquela vez a sua foto com o Louis saiu em todas as revistas... se você não fosse famosa não apareceria.

SeuNome: Não me considero famosa

Eu: Por que não?

SeuNome: Sei lá, não faço nada de interessante

Eu: Duvido

SeuNome: É verdade! Todo o talento que eu poderia ter nascido ficou guardado pra minha, não é possivel-eu ri- ela canta pra caralho!

Eu: Sério?

SeuNome: Aham, qual quer dia ela vai ser famosa e você vai ouvir

Eu: Ok né-ri

SeuNome: agora me fala de você

Eu: Mas você nem falou nada de você!

SeuNome: Shhh! Finge que eu falei vai- eu ri

Eu: Tá né-fiquei em silencio pensando no que eu ia dizer

SeuNome: Você já pode começar-eu ri

Eu: Calma ow, to pensando ainda!

SeuNome: Atá. Liam, é tão engraçado quando você ri

Eu: Por que?

SeuNome: Você joga sua cabeça para trás e ri igual uma criançinha-ela riu 

Eu: Na verdade, não é sempre que eu fico rindo assim. Mas é que você é engraçada

SeuNome: Eu acho estranho você me achar engraçada por que ele nunca achou.


2 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)