05 maio 2013

Our Song- Cap 26


Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido
Ele sempre dizia que não entendia essa música
Mas eu entendo, eu entendo
                                      (Taylor Swift- Begin Again)

Liam Payne P.O.V’s

Eu e os meninos saimos para “dançar”. Sim, “dançar”... Eles não queriam dançar, queriam arranjar alguém pra eu ficar. Mas enfim, eu deixei né, não ia ficar de vela a noite inteira.
Até que a gente escutou a SeuNome gritando. Ninguém estava entendendo nada até vermos o Louis e a Megan se beijando.
Como ele pode? Ele falava pra todo mundo que amava a SeuNome! Eles estavam morando na mesma casa, dormindo na mesma cama.
Ainda mais com a Megan! Ele não disse que odiava aquela puta? Então!

Eu: Vamo lá-os meninos não disseram nada, apenas me seguiram.

Lottie: Vamos Louis, explica o que tá acontecendo!

Liz: Megan-disse descepicionada. Não era pra menos...

Megan: O que? Eu não tenho culpa que o Louis ainda...

Louis: Cala a boca Megan! Já não tá na hora de você ir embora?

Megan: A festa acabou de começar meu querido-sorriu maliciosa

Lottie: Eu vou acabar com você, vadia!-tá isso eu não esperava dela. A Lottie simplesmente pulou em cima da megan. Mas o Harry a segurou.

Eu estava com muita raiva do Louis. Eu não sabia o por que, mas estava.

Eu: Não vai falar nada para ela Louis?

Louis: SeuNome, eu..

SeuNome: Você o que? Não quis fazer isso? HA HA HA. Boa piada! Se enxerga, se não quisesse não tinha feito o que fez!

Então ela virou as costas e saiu. Certeza de que foi para o bar, beber.

Niall: Parabéns Louis!-Niall estava espantado. Na verdade todos estavamos. Nunca esperamos nada parecido do Louis.

Harry apenas olhou para Louis e fez que não com a cabeça. Logo em seguida saiu com a Lottie de mãos dadas, assim como Liz e Niall.
Logo sobramos apenas eu e Louis lá. Eu estava com nojo dele.

Louis: Liam, me ajuda cara.

Eu: Se vira! Você viu o que você fez?

Louis: Me ouve Liam! Por favor.

Eu: Desculpa, mas você perdeu o meu respeito.

Virei de costas e fui atrás da SeuNome, tenho certeza de que ela precisaria de alguém agora.

SeuNome Mader P.O.V’s

Eu sabia que aquela garota era um problema. Mas não quis falar nada para não estragar a noite de ninguém.
Fui deixando rolar, idiota.

Eu: Mais uma, por favor.-eu não sabia quantas eu havia bebido. Eram várias. Virava cada uma que o barman colocava a minha frente no balcão.

Liam: SeuNome?

Eu: Ahh, oi Liam.

Liam: Tá tudo bem?

Eu: Eu pareço bem?

Liam: Não!

Eu: Então...

Liam: Sinto muito pelo Louis

Eu: Não sinta, ele é um idiota.

Liam: Você tem que parar de beber-disse ao ver todos os copos no balcão.

Eu: Tem razão

Liam: Quer ir dançar?

Eu: Pode ser.

Nunca me imaginei sendo amiga de Liam. E muito menos que seria ele a pessoa que iria me ajudar quando eu estivesse mal.
Mas a vida é cheia de surpresas não é?

Liam: Quando voltam as suas aulas?

Eu: Segunda-hoje era sábado.

Liam: Que merda

Eu: Pois é!

Liam: Pelo menos é o ultimo ano

Eu: Aham- Liam me rodou e eu ri.

Liam: O que foi?

Eu: Nada

Liam: Pode falar, eu sei que eu danço mal-disse com cara de xateado.

Eu: Não é isso

Liam: Então o que é?

Eu: É que o Louis não para de olhar para cá

Liam: Deixa ele, você só está dançando com um amigo

Eu: Aham. Mas agora fudeu tudo

Liam: Por que?

Eu: Vou dormir na rua

Liam: Credo SeuNome! Por que?

Eu: Eu estava na casa de Louis lembra?-ele assentiu- não vou voltar pra lá. Minha melhor amiga mora na mesma casa, então não tem como eu ir pra lá. Pra casa da Liz eu não vou de jeito nenhum!

Liam: A casa da sua mãe?

Eu: Nem fodendo

Liam: E se você fosse pra minha casa? Ai você me contava o por que não poder ir pra sua casa, com a sua mãe e a Connie.

Eu: Isso não é estranho?

Liam: Por que? Você é só uma amiga.

Eu: Sei lá, a gente aqui dançando e depois você me leva pra sua casa... O que vão achar?

Liam: Não sei o que vão achar, mas Louis vai ficar bravo-me olhou com olhar de complicidade

Eu: Já entendi o que você quer dizer e eu estou começando a gostar!

Liam: Ótimo-sorriu. Liam era lindo, e eu nunca tinha reparado. Para de pensar isso SeuNome! Acabou de terminar o seu namoro e já tá vendo as qualidades dos outros?
Ahh mais o Louis foi um canalha né?

Eu: Vamos sentar um pouco?

Liam: Aham

Fomos andando até uns sofás que tinham não sei por que EM UM RESTAURANTE, mas acho que era tipo uma sala de espera pra quem tava esperando uma mesa.
Eu também não sei por que tinha um bar já que tinham garçons, mas...

Liam: E ai, quais são seus planos?

Eu: Não sei... Ainda é o meu primeiro dia, ou primeira hora-ri- não sei o que eu quero fazer...

Liam: Vem, vamos lá pra casa.

Eu: Mas já?

Liam: É

Não sei por que ele ficou assim estranho do nada, apenas obedeci o que ele estava falando.


Oi gente :) Próximo com quatro comentários denovo... O que estão achando? Querem alguma mudança? Nada muito agressivo a história que já tá rolando, ok? Até.


SIGAM O BLOG!!

6 comentários:

  1. amei <3 to ansiosa pro próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain, que bom que gostou! achei que vc não tava gostando <3

      Excluir
    2. Capaaz, só ando sem tempo para comentar mas sempre leio e gosto, coração!! Xx

      Excluir
  2. continua ficou muito loko rsr-Mariana

    ResponderExcluir
  3. Você tem um selinho no blog -> http://imaginesefanficsdaonedirectionbr.blogspot.com.br/2013/05/selinho-o.html Bjos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)