01 maio 2013

Our Song- Cap 25


Não pode me tocar mentiroso, eu sou fogo
Você e todos os seus truques expiraram
Sua montaria realmente precisa de novos pneus
                                     (Cher Lloyd- Playa Boi)


P.O.V’s Louis Tomlinson

O que ela estava fazendo aqui?

Eu: O que faz aqui, Megan?

Megan: Não gostou da surpresa?-riu- estava morrendo de saudade de você-passou a mão pelo meu abdomem e eu me estremeci.

Liz: Vai embora Megan!

Megan: Não acredito que minha própria irmã está me expulsando... Calma Liz, eu só vim matar a saudade dos meus amigos

Olhei para a SeuNome. Ela estava preocupada. Nunca havia visto ela assim... Também, não era para menos.
Vi os olhos dela marejarem, então a abracei de lado.

Niall: Bom, eu estou com fome!

Megan: Onde vocês iam?

Liam: Megan, não venha estragar a nossa noite... Se é isso que você está planejando, por favor, vá embora!

Megan: Liam, Liam... Sempre querendo ver todos bem não é? Relaxa, não vim estragar nada não.

Zayn bufou. Bella não estava gostando muito de ver Megan ali, dava para perceber. Ninguém estava gostando da Megan ali.

Zayn: Vamos jantar na minha casa Bella?

Bella: Claro

Megan: Oi Zayn! Senti muito a sua falta- Megan deu uma piscada para ele. Tenho certeza que ele queria vomitar.

Zayn: Pena que eu não posso dizer o mesmo.- Então Zayn entrou em seu carro junto com Bella e se foram.

Tudo o que essa noite tinha para ser “perfeita” Megan conseguiu estragar em cinco minutos. Afinal, era o que ela sempre fazia não é? E eu burro nunca percebi.

Megan: Então vamos? Já estou imaginando para onde iam.. Certo Niall?

Liz: Cala a boca Megan!

Megan: Seja mais educada Liz! Credo gente, animação... Parece que vocês viram fantasmas.

Harry: Quase isso-todos nós demos uma risada discreta.

SeuNome: Acho melhor irmos logo não é? Acho que vocês já estão com fome.

Megan: Concordo SeuNome-sorriu- oi pra você também.

SeuNome apenas a olhou e não falou nada.
Entramos em nossos carros do jeito que haviamos dividido antes e fomos ao restaurante. Megan veio nos seguindo.
Nos sentamos em uma mesa que tinha no canto.

Megan: Bom, deixa eu apresentar para vocês: este é Guilherme. Um amigo-sorri para ele que sorriu de volta.

Niall: O que vão querer?-boa!

Liz: O mesmo de sempre.

Eu: Eu também quero o mesmo. O que vão querer SeuNome e Liam?

Liam e SeuNome: O mesmo também.

Harry: Eu quero um numero 9

Lottie:  O mesmo pra mim.

Niall: Ok então. Pra beber eu vou pegar cerveja mesmo, tá?

Todos: Aham.

Nós erámos novos, concordo. Mas bebiamos mesmo assim. Na verdade eu já era mais velho tinha 21 anos. Eles a maioria 19. Com exeção da SeuNome, da Lottie, da Liz e da Megan. Mas elas não bebiam sempre.

Megan: E eu?-todos olhamos para ela, mas ninguém falou nada.

Harry: Fiquei sabendo que aos sabádos aqui tem alguma coisa especial, que tem tipo uma balada...

Niall: Também ouvi isso! A gente só vinha as sextas.

Liz: Verdade.

Lottie: Acho que é verdade, olha lá-apontou. Não havia mais nenhuma mesa no centro do salão e tinham caixas de som gigantes lá.

SeuNome: Que legal!

Eu: Verdade-olhei para a SeuNome e sorri. Ela sorriu de volta. Um sorriso falso, não aquele sorriso lindo e radiante que ela tem.

Megan pediu qual quer prato que ela encontrou e então mandou que aquele tal de Guilherme fosse embora. No começo ele não gostou muito, mas depois acabou concordando.

Niall: Finalmente!-disse assim que os pedidos chegaram. Comemos o que pedimos em meio a brincadeiras e risadas. Tudo claro,  sem a participação da Megan.

SeuNome: Vamos ao banheiro Lottie?

Lottie: Claro-sorriu

SeuNome: Você vem Liz?

Liz: Aham

Harry: Nunca entendi essa mania das meninas de ir ao banheiro juntas

Eu: Nem eu

Niall: O que vão fazer depois?

Liam: Dormir... Pensar a noite em como seria bom ter uma namorada, pensar em como é ser forever alone-fez cara de dó e nós rimos.

Eu: O que acham que o Zayn e a Bella tão fazendo agora?

Harry: Sei lá, só espero que eles não tenham ido pra minha casa-nós rimos.

Liam: Mais ia dar no mesmo, os pais dele tão viajando.

Harry: Tanto faz, só não queria vocês sabem o que, no meu sofá-fez cara de nojo

Eu: Como se você nunca tivesse feito isso né?-rimos mais

Niall: Seu lado paternal pela Bella já passou não é Styles?

Harry: Sim, agora ela tem ao Zayn. Mas se ele quebrar o coração dela ou qual quer outra coisa da minha casa arrebento ele-rimos mais.

Liam: Para de pensar isso ow! A menina tem 14 anos, o Zayn tem um pouco de senso..

Niall: É, ele ia levar ela pra casa dele pra ter a primeira vez!-nós rimos e Harry deu um soco no Niall- Ai!

Liam: Não era bem isso que eu queria dizer mas-rimos.

Harry: Essas meninas tão demorando demais, credo!

Niall: Vamos indo dançar?

Liam: E como elas vão saber onde vocês tão a hora que voltarem?

Louis: Pode deixar que eu fico e aviso

meninos: Tá.

Foi ai que eu olhei para a frente e me lembrei da presença de Megan ali.

Megan: Finalmente a sós-sorriu maliciosa.

Louis: As meninas já estão vindo

Megan: Sentiu minha falta?-ela veio se aproximando de mim. Passos lentos, tentando ser sensual- por que não olha para mim Louis?-se sentou ao meu lado.

Eu: Sai daqui Megan!

Megan: O que foi? Não sente falta disso?-pegou minha mão e passou pela perna dela- ein?

Eu apenas mordia meus lábios para não fazer nada de errado. Não olhava para o lado.

Megan: A qual é Louis?-disse ao pé do meu ouvido e então mordeu minha orelha.-olha pra mim-virou minha cabeça na direção dela. Eu desviei meu olhar e então senti os lábios dela tocarem os meus.  Então não aguentei mais me segurar e a beijei. Eu sabia que isso era errado, mas a vontade era maior do que eu. Mas logo me separei ao ouvir:

SeuNome: QUE PORRA É ESSA?-olhei em volta e todos me olhavam. Eu com a mão da perna de Megan e ela com um sorriso malicioso. De longe avistei os meninos, que me olhavam com cara de reprovação. Então vi a SeuNome, com os olhos marejados, esperando a minha explicação. O que foi que você fez Louis?

Próximo só com quatro comentários, preciso da opinião de vocês

7 comentários:

  1. Continua,Eu Estou Tendo Um Heart Attack-Mariana

    ResponderExcluir
  2. ai, meus sentimentos explodiram. :(

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa by: naty

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus continua please

    ResponderExcluir
  5. Oh my josh, santa bunda do louis continua hehe bjbj by vick

    ResponderExcluir
  6. Fofa tem um selinho para você no meu blog ! http://onedreamirection.blogspot.com.br/2013/05/mais-selinhos-para-o-blog.html xx

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)