25 abril 2013

Our Song- Cap 24


~I Knew You Were Trouble


'Cause I knew you were trouble when you walked in


SeuNome Mader P.O.V’s

Lá estava eu e a Lottie terminando de nos arrumar. Iamos até a pracinha encontrar com todo mundo pra decidir o “programa” pra essa noite.

Lottie: Pronto-disse assim que ela terminou de arrumar o cabelo.

Eu: Nossa!! Você chamou o Martin para ir?

Lottie: Martin? Sai dessa! Já to em outra- what?

Eu: Como assim Charlotte?

Lottie: Peguei ele junto com aquela menina lá... Sabe a Andressa?

Eu: Sei sei... Amiga da Megan?

Lottie: Essa mesma! Cara, ele era tão idiota quanto ela...

Eu: Ahh, já entendi tudo. Você vai se arrumar pra ver se fica com alguém pra dar o troco nele?-ri.

Lottie: Como se você não fosse fazer a mesma coisa-mostrou a língua.

Eu: Não tenho certeza se eu faria mas...-fui interrompida.

Louis: Já estão prontas?-disse me abraçando por trás, enquanto eu me olhava to espelho tentando terminar o meu cabelo.

Eu: A Lottie sim, eu quase.

Louis: Nossa, que milagre ela acabar primeiro do que você.

Eu: Pois é- terminei de arrumar- prontinho.

Louis: Então vamos?

Eu: Aham

Lottie: Vamos

Lottie desceu na frente, acho que pra dar tempo a mim e ao Louis. Quando não dava mais para ver ninguém no corredor Louis me prensou contra a parede (tá, isso soa estranho) e me beijou. Um beijo quente vamos dizer. Mas nada iria passar disso. Pelo menos não agora.
Uma das mãos dele na minha cintura, me puxando para mais perto dele (se é que ainda havia algum espaço entre nossos corpos) e a outra segurando uma parte do peso dele na parede (para que eu não fosse esmagada, não que ele seja gordo. Por que, cá entre nós, ele é gostoso).
A língua dele fazia aquele caminho clichê, que todos conhecem, explorava a minha boca. Mas eu nem ligava. Beijar ele era uma das melhores partes do meu dia. Na verdade estar com ele já era um motivo para que eu ficasse feliz.

Eu: Bom Lou, vamos? Vamos acabar atrasando a Lottie também...

Louis: Tá né-me deu um ultimo selinho, pegou minha mão e descemos.

Dentro do carro ligamos o rádio. Começou a tocar Demi Lovato... Eu e Lottie cantavamos empolgadas, mas não deu nem tempo de acabar a música. Já que a pracinha era na rua de casa.
Olhei de longe e lá estavam: Liam, Harry, Niall, Liz, Zayn e... Bella? Se beijando? Ok...
Achei que Bella fosse a melhor amiga da minha irmã. Mas agora ela tá saindo mais com a gente do que com a Connie. Será que elas brigaram?

Louis: Hey! Você não vai descer?-riu

Eu: Ahh, desculpa... Tava pensando um pouco.

Lottie foi na frente como sempre. Mas dessa vez eu e Louis fomos logo atrás dela, de mãos dadas e sorrindo.

Eu: Oi gente!

Todos: Oi SeuNome!-comprimentei cada um com um beijo na bochecha. Louis comprimentou as meninas com um beijo na bochecha e os meninos com um “toca ai”.

Lottie: Eai?!-sorriu. E fez o mesmo que eu. Na hora que ela foi comprimentar o Harry ele a puxou e a abraçou. Todos trocamos olhares “significativos”.

Niall: Já to ficando com fome... Vamos escolher logo?-olhamos em volta e Zayn e Bella estavam terminando de se beijar. Niall e Liz de mãos dadas e eu e Louis abraçados de lado.

Liam: Não to afim de ficar de vela!-protestou.

Lottie: Nem eu!-então Harry sussurrou algo em seu ouvido. Ela olhou para ele e deu um sorrizinho. Logo todos já entendemos o que estava prestes a acontecer, ou aconteceria mais tarde.

Eu: Bom, se vocês puderem parar, casal, queremos escolher logo pra onde ir.

Zayn e Bella se olharam e deram um ultimo selinho.

Zayn: Parei-Bella o olhou e sorriu.

Bella: Em que estão pensando?-então Zayn a roubou um selinho.

Niall: GENTE!

Bella: É o Zayn, vocês tão vendo.

Eu: Bom, Zayn vem aqui do lado da Lottie e chega. Parecem crianças-todos olharam para Bella e olharam para mim.

Bella: Ahh, qual é!

Niall: caralho, dá pra gente se consentrar?

Liz: Não queiram ver o Niall morto de fome-Niall fez uma careta para ela e ela riu. Só então eu me toquei. Liz era irmã da Megan, certo? Ela deve saber de alguma coisa. Mas isso é uma coisa pra a gente discutir depois.

Liam: Eu até votaria em cinema, mas ai eu me lembrei que vou ficar de vela. Então nem rola-todos rimos.

Zayn: Calma cara, sua hora vai chegar-rimos mais ainda.

Liam: Nunca imaginei o Zayn dizendo isso pra mim

Zayn: Nossa olha o bullying comigo-rimos mais

Niall: Bom eu voto no de sempre (pensem em algum lugar que vocês sempre vão com seus amigos)

Louis: Boa

Harry: Por mim beleza

Lottie e Liz: Aham-então eu e o resto concordamos com a cabeça.

Zayn: Então tá, todo mundo tá de carro?

Liam: Eu to

Louis: Eu também

Harry: Eu também

Niall: Não, mas minha casa é logo ali é só ir pegar

Zayn: Beleza, então vai eu e a Bella, Louis e SeuNome, Liz e Niall e Lottie, Harry e Liam  no mesmo?

Liam: Ahh todo mundo viu que eles vão ficar

Harry e Lottie: Ninguém falou nada disso!

Niall: Eu to com fome! Liam se não quiser ir sozinho é melhor aceitar cara!

Liam: Tá né!

Fomos indo para o carro. Os meninos rindo e fazendo brincadeiras, as meninas conversando e “fofocando”. Quando vejo um carro se aproximando.
Eu sabia que era errado, que ia estragar a noite. E quando eu vi o vidro se abaixando apenas confirmei:

Megan: Vocês iam sem mim?


Oiiii gente!!!! Demorei, mas to aqui haha Bom, desculpa a demora... Bom, vou tentar postar mais rápido.
Agora um aviso: Eu só posto um dia sim e um dia não (mesmo que eu poste regularmente). Por que eu gosto de comentários então eu fico esperando c: É isso por hoje... Não sei se vocês perceberam mais eu to dando título pra alguns capitulos... Geralmente alguma frase que eu ponho que é tipo "importante" na história e me lembra alguma musica, eu sou o nome no capitulo. Que nem em um capitulo ai que eu chamei de uma parte de Diamonts.
Bom, é isso por hoje... Beijooos :*

2 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)