30 março 2013

Our Song- Cap 19


"Havia dias em que eu estava quebrado, sabe?

Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo
Mas você evitou que meu coração cedesse
Não importava quantas vezes eu era nocauteado
Mas você sabia que um dia eu ficaria de pé
Apenas olhe para nós agora"
                                          (Justin Bieber- Believe)


SeuNome Mader P.O.V's

Eu não esva acreditando: 1° Louis com medo de filme de terror 2° Louis me pediu em namoro?
Ele estava falando sério, ou queria tirar uma com a minha cara?

Eu: Louis, para de zoar com a minha cara vai!!

Louis: Eu to falando sério poxa!

Eu: Prova

Louis: O meu amor não basta?

Eu: Awn, que fofo!

Louis: E ai? Aceita ou não?

Eu: Não sei... Vou pensar no seu caso- Louis fez uma cara de merda e eu ri- é claro que eu aceito né bocó!

Louis então me beijou... Dessa vez foi diferente dos outros, talvez mais especial. Eu estava namorando ou ele estava zoando?

Louis: Ei, o que foi?-parou de me beijar e colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

Eu: Nada-olhei para baixo.

Louis: Você sabe que pode confiar em mim, não é?

Eu: Eu sei mas é que... deixa queto-forgei um sorriso.

Louis: Tem a ver com o pedido que eu te fiz né?

Eu: Aham

Louis: O que foi? Você acha que eu to brincando com isso?

Eu: Não sei-olhei pra ele- é exatamente por isso que eu estou com medo

Louis: Eu não bricaria com uma coisa dessas

Eu sorri e o beijei. Estar com Louis me faz ficar muito melosa, mas e dai? Quem liga? Não tem ninguém aqui para me julgar ou coisa do tipo.

Eu: Ok, agora vamos dormir!

Louis:Mas já?

Eu: Sim, se quiser o seu carro amanha de manha

Louis: Ooook!!-levantou em um pulo-vamos dormir- eu ri e fomos até o quarto.

Fui no banheiro, escovei meus dentes. Enquanto isso Louis se trocou no quarto. Depois eu fui para o quarto e Louis para o banheiro. Hahaha somos estranhos e ai?
Bom, me troquei e deitei na cama. Louis veio pouco tempo depois, apagou a luz e fechou a porta e então deitou.

~no outro dia

Acordei com beijos no pescoço. Sorri já prevendo quem fosse, afinal, só estávamos nós lá hehe

Louis: Bom dia flor do dia

Eu: Bom dia! Nossa que frase clichê

Louis: Nossa, não te acordo mais também-virou de costas

Eu: Eei, eu não disse que eu não gostei

Louis: Ahh bom!-me selou

Eu: Bom, vou me trocar e eu já vou lá com você tá?-acredito que ele estaria na cozinha tomando café.

Louis: Ok.

Louis Tomlinson P.O.V's

Sai do quarto e fui até a cozinha. Queria fazer alguma coisa especial para ela... Ela não seria tão rápida, tenho certeza que tomaria banho antes de ir tomar café da manha.
Fui lá fora e peguei algumas flores lindas que tinham em uns vasos na lateral da casa. Entrei e procurei um lugar para colocar as flores.
Achei um vaso. Enchi ele de agua até a metade mais ou menos e coloquei as flores.
Depois disso comecei a pensar no que fazer para ela comer. Abri o armário e tinha uma massa de panqueca pronta. Era só terminar de preparar (isso existe? Agora existe SUAHSUH). Coloquei em uma panela e comecei a preparar tudo. Achei mel em um outro armário. Terminei e coloquei em cima da mesa, onde já estavam uma toalha e as flores.
Fui para o lado de fora e encontrei o caseiro:

Eu: Oi, por favor... Você sabe onde tem algum tipo de suco?

Caseiro: Bom, eu não sei o que você quer fazer mas eu já posso imaginar-riu- minha mulher abacou de preparar um suco de laranja, se quiser pode pegar um pouco-sorriu.

Eu: Se não for incomodo, eu quero sim

Caseiro: Espera só um minutinho- assenti com a cabeça

O caseiro era um senhor, já deveria ter mais ou menos uns 65 anos. Ele era baixinho e seus cabelos se encontravam apenas nas laterais de sua cabeça, já brancos.

Caseiro: Aqui está-sorriu- boa sorte com ela- então ele havia nos visto? Haha oook


Eu: Muito obrigada-peguei o suco e entrei em casa.

Ainda dava para ouvir o barulho do chuveiro ligado. Ótimo.
Peguei dois copos e coloquei o suco dentro. O restante eu deixei na jarra mesmo. Achei algumas frutas e coloquei lá também.
Agora era só esperar.
Fui para sala esperar que ela saísse do banho. Liguei uma televisão que tinha lá, ela era bem antiga, mas ainda funcionava.
Estava passando o jornal. Comecei a assistir. Eu não sei por que mas tinha uma parte que falava sobre os famosos.
A hora que ia falar alguma coisa a TV começou a chiar e a embaçar a imagem.

Eu: Droga!!-bati na TV, uma, duas, tres vezes e nada de voltar. Retiro o que disse de que ela ainda funcionava.

Você: Louis? Cade você?-ela saiu do banho

Eu: Eu to aqui na sala, vem cá!

Ela estava no corredor, ela não tinha ido na cozinha ainda. Ótimo hehe

Você: Ahh, você tá ai-sorriu

Eu: Aham.. Tenho uma surpresa pra você!

Você: Wow, por essa eu não esperava.

Me levantei e tampei os olhos dela com as mãos. Então fui guiando-a até a cozinha.

Você: Se eu bater em alguma coisa eu nunca mais olho na sua cara!

Eu: Relaxaa

Finalmente chegamos a cozinha. Dei uma ultima checada (de longe já que não podia tirar as mãos dos olhos dela) e sorri ao ver o que eu tinha feito.

Eu: Pronta?

Você: Sim!-tirei as mãos dos olhos dela- OMG! Isso tudo é pra mim?


tem algumas coisas a mais ok? mas foi a melhor que eu achei ahah

Eu: Sim!! Desculpa ser assim, tão simples... É que estamos no meio do nada e foi isso o que deu pra fazer

Você: Simples? Louis, isso é perfeito!!

Eu: Que bom que gostou!!

Você: gostei? Eu ameei!! Obrigada!! Você é o melhor namorado que alguém pode ter-sorri com isso.

Eu: Bom, vamos comer?

Você: Vamos, antes que eu tenho um troço de tanta fome-rimos.

Rimos, conversamos, comemos... Então logo acabamos. Fomos para a sala.

Você: Acho que é melhor você ligar para o guincho.

Eu: Verdade né?

Você: É claro!

Peguei meu celular, disquei o numero e apertei para ligar. Mas não fez nenhum barolho. Tirei do ouvido e olhei para a tela.

Eu: Merda

Você: O que foi?

Eu: Não tem sinal

Você: Deve ser por isso que a minha mãe ainda não me ligou-riu- ainda bem, não tenho que dar satisfação nenhuma pra ela

Eu: Não não! Ela só é sua mãe..

Você: Louis, ela só pensa nela!

Eu: Okok, mas e agora?

Você: Fala com o caseiro.

Eu: Tá.

Fui lá fora, olhei em volta. O encontrei mechendo em uma espécie de jardim que tinha ao lado da casa que ele morava (sim, lá tinham duas casas). Fui até ele.

Eu: Oi, por acaso o senhor não sabe de alguém que tenha um guincho por aqui não é?

Caseiro: Guincho? O que aconteceu?

Eu: A hora que estávamos chegando aqui acabou a gasolina e então tivemos que vir a pé

Caseiro: Ahh sim... Bom, aqui nós temou um guincho. Se quiser posso pedir para um dos funcionarios irem buscar

Eu: Por favor-sorri

Caseiro: Você sabe a que altura mais ou menos estavam?

Eu: No quilometro 79

Caseiro: 79? Vocês andaram muito!!

Eu: Pois é-ri

Caseiro: Tudo bem, eles vão lá buscar para você... É alguma coisa muito urgente? Por que eles tem que trabalhar por aqui...

Eu:Não... Nós vamos embora amanha de manha. Não precisa ter pressa.

Caseiro: Ok. Então até hoje a noite seu carro vai estar aqui-sorriu- e já vou providenciar gasolina.

Eu: Muito obrigada!!-então ele apenas sorriu e voltou a fazer o que ele estava fazendo.

Voltei feliz para a minha casa, ou casa principal da fazenda.. Sei lá.

Você: E então?

Eu: Ele disse que vai mandar alguém ir buscar e que vai providenciar gasolina

Você: Ele é um ótimo caseiro...

Eu: Tem razão-rimos- bom, agora vamos. Temos um dia cheio pela frente!

Você: Onde você vai me levar?

Eu: Surpresa

Você: Mas...

Eu: Espere e você verá!

Você: Chato!!

Peguei a mão dela e comecei a leva-la para fora da casa. Eu queria fazer uma coisa diferente para ela.

Eu: Você já andou a cavalo?-disse assim que chegamos onde os cavalos estavam (eu esqueci o nome do lugar)

Você: Já, mas só quando eu era bem mais nova-disse enquanto passava a mão em um dos cavalos.

Eu: Então vem!

Pedi ajuda à um homem que estava lá e ele arrumou dois cavalos para a gente. Eu já havia andado a cavalo várias e várias vezes, eu e minha família sempre vinhamos aqui.

E essa foi a nossa tarde:






nem é de Hannah Montana- O Filme né? USHAUSHA
 Imaginem eles pleasee! Denovo foram as melhores que eu achei :/
No final do dia levamos os cavalos de volta e voltamos para casa. Tomamos banho como no dia seguinte e fomos para a sala.
Meu carro chegou enquanto estavamos andando a cavalo ainda e o caseiro, que o descobri que o nome dele é James, já colocou a gasolina que ele disse que ia providenciar.
A noite comemos umas besteiras que tinhamos levado para lá e dormimos, já que não tinhamos sinal no celular e a TV não funcionava mais.
~'~'~'~'~

No outro dia fomos embora demanha mesmo, paramos para comer. A tarde já estávamos chegando na rua de casa.

Você: O que é isso?-disse ao ver muito carros parados na frente de nossas casas.

Eu: Não faço a minima ideia

Então paramos o carro. Uma das pessoas que estavam lá nos viu e chamou todas as outras. Foi só que eu percebi o tanto de gente que tinha.

Eu: O que é isso? Olha o tanto de gente!


Você: Louis, isso tudo é...

Eu: O que?

Você: Paparazzi's

Oii, tem alguém aqui?
Eu vi que ninguém praticamente entrou aqui nesse blog,
Mas espero que isso mude...
Bom, obrigada a quem não me abandonou só por que eu mudei de 
url e tals.
Eu achei que esse blog está melhor e vocês?
Mereço comentários? Me digam o que acharam sobre o novo blog
Beijoooos :*

ps: E agora?? O que acham que vai acontecer com a SeuNome e o Louis? Será que esses paparazzi's chegaram ai por causa deles?  hahaha Esperem o proximo capitulo MUAHAHAHAHA

ps2: Boom, com o blog novo eu decidi renovar os meus afiliados... Se você era meu afiliado lá no outro blog e quer continuar com a afiliação me avise aqui nos comentários. Ou se não apenas me exclua dos seus afiliados, ok?

ps3: Me mostrem que vocês vieram pra cá e não me abandonaram e que vocês estão gostando da fic... Só continuo com 3 comentários. Nada antes disso... Sim, sou má

8 comentários:

  1. Fico tao lindo esse capitulo continua pf by: naty

    ResponderExcluir
  2. AIIIIII fico tao fofo esse capitulo amei de mais continua flor by: Naty

    ResponderExcluir
  3. obg liamda!! *-* fico mtmtmtmtm feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. awnn!!! vlw flor *-* vou continuar assim que tiver mais um comentário : ) obg por comentar

      Excluir
  5. Eeu akii!! Mas bem capaz que eu não ia migrar junto shaushauh... mt bom o blog e o cap, Isa!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)